Ultima atualização 03 de outubro

FenaCap lança publicações que trazem os Pontos-Chave em capitalização

Livretos são apresentados em quatro volumes: produto popular de pagamento único; popular de pagamento mensal; tradicional de pagamento único e tradicional de pagamento mensal

A FenaCap lançou um conjunto de livretos que trazem os chamados Pontos-Chave em capitalização — informações que ajudam o consumidor a conhecer as principais características dos títulos de capitalização disponíveis no mercado. Os livretos são apresentados em quatro volumes: produto popular de pagamento único; popular de pagamento mensal; tradicional de pagamento único e tradicional de pagamento mensal. “O objetivo dos Pontos-Chave é facilitar a compreensão de modo que o consumidor saiba exatamente o que está comprando ainda na fase pré-contratual, reduzindo, assim, as chances de que venha a adquirir um produto inadequado ao seu perfil ou necessidade”, explica Marco Antonio Barros, presidente da entidade.

De fácil leitura e manuseio, os livretos contendo os Pontos- Chave constituem uma matriz que poderá ser utilizada por todas as empresas do setor, uma vez que possibilita a personalização no uso de cores e adaptação dos conteúdos de acordo com as características de cada produto, mantendo a estrutura padrão para permitir a comparação por parte dos consumidores, inclusive via Internet. A iniciativa é fruto de uma ação conjunta da CNseg e de suas Federações Setoriais.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO