Ultima atualização 23 de outubro

Federal Seguros divulga balanço semestral

Entre as atividades do Grupo, está o lançamento do seguro educacional

O Grupo Federal Seguros divulga balanço semestral. No segundo semestre de 2012, o Grupo obteve êxitos ao ampliar mais uma cobertura em seus produtos, voltada para condutores profissionais de motocicletas no Rio Grande do Sul. O mercado de motos no Brasil é um dos maiores do mundo e cresce em ritmo acelerado. O seguro de acidentes pessoais é voltado para profissionais autônomos regulamentados, durante o seu horário de trabalho.

Profissionais que cuidam da segurança pública e privada também foram contemplados pela Federal Seguros, que lançou um produto que garante o pagamento da indenização aos benefícios destes segurados. Policiais civis, militares, bombeiros, vigias, pilotos, tripulantes de aeronaves e embarcações até o limite de 75 anos contam com assistência funeral, auxílio cesta básica e assistência psicológica quando necessário.

No seguro educacional, os alunos de graduação da Universidade Federal do Oeste do Pará estão segurados contra acidentes pessoais que possam vir a ocorrer durante a execução de alguma atividade vinculada à instituição, em qualquer local.

Para a Arlete Morais, Pró-Reitora de Administração da UFOPA, o seguro educacional para todos os alunos é viável para que todos sejam beneficiados. “O contrato firmado prevê a prestação do serviço de seguro para até cinco mil alunos de graduação regularmente matriculados na instituição. Sabemos que esta assistência não é obrigatória como é para os estagiários, mas pelo fato de termos muitos alunos que se deslocam diariamente em atividades de campo, por exemplo, ter um seguro coletivo é vantajoso e economicamente viável”, explicou Arlete.

Com intuito de ampliar o seguro popular no Brasil,  a companhia, em parceria com a Central Única de Favelas, lançou o Projeto Comunidade Segura no dia 28 de setembro na Cidade de Deus, no dia 29 no Complexo do Alemão e no dia 30 na Rocinha. A primeira apólice foi entregue para a mãe do Rapper MV Bill na Cidade de Deus, no final do mês de setembro.

Em São Paulo, o Projeto Comunidade Segura foi lançado no dia 13 de outubro, em Paraisópolis e no dia 14 de outubro na comunidade Capão Redondo. Na comunidade Restinga, em Porto Alegre, será lançado no dia 20 de outubro. Em Fortaleza na comunidade Lagamar, no dia 21 de outubro. Na Cinelândia em Brasília e em Osmar Cabral, no Mato Grosso, o projeto será lançado no dia 24 de outubro.

O Grupo Federal Seguros dará continuidade a sua expansão inserida em seu planejamento estratégico, ampliando o contato com parceiros de negócios e fomentando a qualificação dos seus produtos junto ao mercado segurador.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock