Ultima atualização 01 de outubro

Encontro reúne líderes e diretores da área de recursos humanos

Evento, patrocinado pela Assim Saúde, teve palestras sobre temas como coaching e trabalho em equipe

Um encontro de líderes e diretores da área de recursos humanos aconteceu no sábado (29/09), no Hotel BelAir, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O RH Baixada Tour, que conta com o patrocínio máster da Assim Saúde, teve palestras do presidente da ConQuist, Roberto Madruga; do CEO da Golden Vital, Marcelo Ferrari; e da consultoria da 3R Treinamento, Rosemeire Henriques.

A programação reuniu assuntos como liderança, coaching, relacionamento e trabalho em equipe, além da apresentação de alguns cases de sucesso. O evento também reservou espaço para que os participantes tenham tempo livre para o lazer e o networking.

“O capital intelectual para a Assim é o que temos de mais importante e para nós patrocinar um evento como este é um privilégio. Gestores e executivos estiveram reunidos em um só local, compartilhando as suas experiências, e isso contribui muito para o crescimento profissional e pessoal de cada um, inclusive para o nosso”, disse o superintendente geral da Assim Saúde, José Antônio Barros.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock