Ultima atualização 09 de outubro

Cooper Gay e Anhumas organizam ida de empresários ao Lloyds

Evento fez parte da 10ª edição do Santos Export

A Cooper Gay e a Corretora Anhumas participaram da 10ª edição do Santos Export – Fórum Internacional para a Expansão do Porto de Santos, uma iniciativa do Sistema A Tribuna de Comunicação e uma realização da Una Marketing de Eventos. Nesta edição, um grupo de 40 pessoas – incluindo empresários e autoridades do Porto de Santos, além de jornalistas – realizou uma série de visitas técnicas a complexos da Inglaterra, incluindo terminais e as instalações do tradicional Lloyds de Londres, cuja história começou a ser contada há 300 anos.

No caso da visita aos terminais de Londres o objetivo foi analisar os projetos de expansão e o modelo de gestão dos complexos portuários britânicos, que são administrados e operados pela iniciativa privada.

Já a visita às instalações da Lloyds guiada pela Corretora Anhumas e a Cooper Gay Londres e Brasil, realizada no último dia da programação (20 de setembro), causou um forte impacto nos membros da comitiva. “Foi impactante para os visitantes conhecerem de perto aquela história de mais de 300 anos. E todos foram muito bem recebidos, até porque o Brasil é um mercado prioritário para o Lloyds. Tanto assim que, pela primeira vez, permitiram o acesso de uma comitiva tão grande”, afirma Rogério Santos, que representou a Cooper Gay do Brasil na visita.

O CEO da Corretora Anhumas, Eduardo Azem, também assegura que o resultado da visita foi o melhor possível. Ele destaca que os executivos da área portuária de Santos não esconderam a satisfação com a viagem a Londres. “Eles ficaram bem impressionados. No Lloyds o momento mais emocionante foi quando os visitantes puderam ver o livro do registro do acidente com o Titanic, que estava coberto pelo Lloyds”, frisa o executivo.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock