Ultima atualização 03 de outubro

Confiança Seguros desenvolve seguro de vida para público feminino

O Confi Mulher disponibiliza assistências extras

A Confiança Seguros lançou o Confi Mulher, um seguro voltado para o público feminino. “Elas têm expectativas diferentes. A companhia realizou uma pesquisa para entender melhor esta demanda, desenhando um seguro de vida que atendesse ao perfil da mulher atual”, explica o superintendente vida, Claudio Ramos.

Além das coberturas previstas em um seguro de vida, para morte natural, doenças graves, congênitas e invalidez permanente, o Confi Mulher disponibiliza assistências extras. “O ‘poder de sedução’ do produto está na qualidade e na diversidade de vantagens”, enfatiza o executivo.

O Confi Mulher oferece o pacote de Assistência Residencial com serviços de chaveiro, mão-de-obra hidráulica e elétrica, serviços de mudança, guarda de móveis e de animais, conserto de eletrodomésticos. Já o Assistência Pet inclui transporte e assistência veterinária emergencial, aplicação de vacinas à domicílio, leva e traz e assistência funeral de animais domésticos.

Além disso, é possível contar com uma ampla Rede de Convênios com desconto em estéticas, academias, farmácias, laboratórios, médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, hotéis, assistência automotiva, cursos, lojas e outros serviços conveniados nas principais cidades do Brasil.

Segundo o diretor comercial Jack Suslik Pogorelsky, essa rede conta com mais de 15 mil estabelecimentos credenciados. O executivo acentua que, na sociedade moderna, a figura feminina deixou de ser coadjuvante para se tornar protagonista. “As mulheres, hoje, ocupam destacada participação na família, nas empresas, na sociedade e, também, na política. Possuem renda individualizada que vem crescendo, ano a ano”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO