Ultima atualização 29 de outubro

Clube dos Seguradores da Bahia recebe presidente da HDI Seguros

Evento acontece nessa quarta-feira (31), em Salvador

O Clube dos Seguradores da Bahia fará um evento para seus associados e executivos do mercado de seguros nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, a partir do meio-dia, no Fiesta Bahia Hotel (Avenida Antônio Carlos Magalhães, 711, bairro Pituba,  Salvador). O palestrante no almoço será o presidente da HDI Seguros, João Francisco Borges da Costa.

De acordo com o executivo, o nicho de mercado para novos negócios no Nordeste é oportuno para aumentar a representatividade da HDI Seguros na comercialização de apólices. “O mercado no Nordeste apresenta hoje um forte apelo, porque é um nicho no qual se vê a maior absorção de pessoas na camada classe C, em que houve uma mudança de renda e o consumo de automóvel vem crescendo em passos largos. O índice de penetração de veículos comparado a uma metrópole como São Paulo, que se encaixa no perfil de consumos de países europeus. Temos um potencial para novos negócios em auto e em ramos elementares na região e baseado nessas informações, a HDI Seguros ampliou de maneira significativa os seus investimentos na região e vem crescendo de maneira acentuada”, declarou João Francisco.

Para Fausto Dorea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, receber o presidente da HDI Seguros, além de ser uma honra, será uma oportunidade de trazer de maneira detalhada todas as vantagens e benefícios que a companhia apresenta para seus associados. “Receber o presidente da seguradora será uma chance de compartilhar conhecimento com um executivo de peso junto com todos os nossos associados. O mercado segurador baiano terá uma excelente oportunidade em aumentar sua demanda de negócios junto a HDI Seguros”, declarou Dórea.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO