O Clube dos Seguradores da Bahia fará um evento para seus associados e executivos do mercado de seguros nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, a partir do meio-dia, no Fiesta Bahia Hotel (Avenida Antônio Carlos Magalhães, 711, bairro Pituba,  Salvador). O palestrante no almoço será o presidente da HDI Seguros, João Francisco Borges da Costa.

De acordo com o executivo, o nicho de mercado para novos negócios no Nordeste é oportuno para aumentar a representatividade da HDI Seguros na comercialização de apólices. “O mercado no Nordeste apresenta hoje um forte apelo, porque é um nicho no qual se vê a maior absorção de pessoas na camada classe C, em que houve uma mudança de renda e o consumo de automóvel vem crescendo em passos largos. O índice de penetração de veículos comparado a uma metrópole como São Paulo, que se encaixa no perfil de consumos de países europeus. Temos um potencial para novos negócios em auto e em ramos elementares na região e baseado nessas informações, a HDI Seguros ampliou de maneira significativa os seus investimentos na região e vem crescendo de maneira acentuada”, declarou João Francisco.

Para Fausto Dorea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, receber o presidente da HDI Seguros, além de ser uma honra, será uma oportunidade de trazer de maneira detalhada todas as vantagens e benefícios que a companhia apresenta para seus associados. “Receber o presidente da seguradora será uma chance de compartilhar conhecimento com um executivo de peso junto com todos os nossos associados. O mercado segurador baiano terá uma excelente oportunidade em aumentar sua demanda de negócios junto a HDI Seguros”, declarou Dórea.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta