Ultima atualização 19 de outubro

Clube dos Seguradores da Bahia lança TV Online

Apresentação será feita no dia 31 de outubro

Com a finalidade de interagir melhor com os associados e o mercado de seguros em todos os aspectos, o Clube dos Seguradores da Bahia iniciará as atividades da TV CSB, no almoço seguido de palestra que será realizado no dia 31 de outubro, no Fiesta Bahia Hotel, com a participação do Presidente da HDI Seguros, João Francisco Borges da Costa.

De acordo com Fausto Dórea, presidente do Clube, a iniciativa de criar uma TV no site da entidade faz parte do planejamento estratégico das atividades. “Com intuito de somar e agregar mais qualidade no seu relacionamento com o mercado segurador Baiano e Nacional e obter maior interação com os seus associados, a ferramenta de comunicação, conhecida como a TV CSB, foi criada para ampliar a participação dos integrantes do setor, com depoimentos e sugestões que somarão para a expansão das atividades do Clube”, explicou Dórea.

Na TV CSB, toda programação do Clube estará disponível através de vídeos online, aumentando o compartilhamento de informações da entidade com o público em geral. O utilizador passa de um formato de telespectador passivo, para um formato mais ativo e interativo com a programação inserida no novo canal.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock