Com a finalidade de interagir melhor com os associados e o mercado de seguros em todos os aspectos, o Clube dos Seguradores da Bahia iniciará as atividades da TV CSB, no almoço seguido de palestra que será realizado no dia 31 de outubro, no Fiesta Bahia Hotel, com a participação do Presidente da HDI Seguros, João Francisco Borges da Costa.

De acordo com Fausto Dórea, presidente do Clube, a iniciativa de criar uma TV no site da entidade faz parte do planejamento estratégico das atividades. “Com intuito de somar e agregar mais qualidade no seu relacionamento com o mercado segurador Baiano e Nacional e obter maior interação com os seus associados, a ferramenta de comunicação, conhecida como a TV CSB, foi criada para ampliar a participação dos integrantes do setor, com depoimentos e sugestões que somarão para a expansão das atividades do Clube”, explicou Dórea.

Na TV CSB, toda programação do Clube estará disponível através de vídeos online, aumentando o compartilhamento de informações da entidade com o público em geral. O utilizador passa de um formato de telespectador passivo, para um formato mais ativo e interativo com a programação inserida no novo canal.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta