Os executivos do mercado de seguros que representarão o Clube dos Seguradores da Bahia no XV Conec, promovido pelo Sincor-SP, que acontece no Parque Anhembi nos dias 11, 12 e 13 de outubro, será o presidente Fausto Dórea e o diretor social, Josimar Antunes.

O evento terá como tema “A arte de proteger” e contará com a participação de diversos palestrantes motivacionais reconhecidos no mercado e com a atração especial do teatro corporativo, com a peça “O monge e o executivo”. Além de conhecimento, os estandes instalados no local trazem uma estrutura personalizada apresentando todas as novidades das seguradoras para os corretores.

Para Fausto Dórea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, estar no Conec agrega conhecimentos para todo profissional que precisa se atualizar. “Participar do CONEC é uma ótima oportunidade de reciclar conhecimento, aumentar o networking, estreitar relacionamento com corretores parceiros, conhecer novas ferramentas de trabalho. É uma satisfação ser participante do maior Congresso dos Corretores de Seguros da América Latina”, afirma Dórea.

Já para Josimar Antunes, diretor social da entidade, os recursos para aprimorar o trabalho como executivos do setor são apresentados no evento. “Participar do CONEC é uma ótima oportunidade de reciclar conhecimento, aumentar o networking, estreitar relacionamento com corretores parceiros, conhecer novas ferramentas de trabalho e principalmente adquirir conhecimento, com a finalidade de fomentar o aprendizado durante as negociações no mundo corporativo”, conclui.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta