Ultima atualização 10 de outubro

Cardif continua com campanha de vendas para seguro automóvel

Com foco nos corretores, ação termina em dezembro e terá mais três sorteios entre os profissionais

A BNP Paribas Cardif do Brasil continua com a campanha Parisfácil, que desde abril vem premiando mensalmente os profissionais do canal corretores. A ação foi criada para intensificar a atuação com o segmento, importante frente de comercialização do Autofácil, o seguro de automóvel da companhia.

A campanha começou em 1º de abril e tem duração de oito meses. A cada seguro efetivado o corretor adquire um número da sorte, com o qual concorre a R$ 3 mil todos os meses, com sorteio pela Loteria Federal. A partir do quinto seguro vendido no mês, o participante imediatamente dobra seu número de cupons. Até o fim da campanha, em dezembro, ocorrerão mais três sorteios.

Além disso, no final da ação serão consideradas todas as vendas realizadas pelos participantes durante a campanha para o sorteio de cinco viagens a Paris, com direito a acompanhante.

“Fortalecer nossa parceria com o canal corretores é fundamental para a Cardif, principalmente para o produto Autofácil, tendo em vista que o canal detém um profundo conhecimento e uma enorme força de distribuição nesse mercado. A campanha Parisfácil surgiu para nos ajudar a cumprir com este objetivo, consolidando o número de profissionais ativos cadastrados em nossa carteira”, ressalta Marcio Mainardi, diretor de Marketing da empresa.

Segundo o executivo, a parceira entre a BNP Paribas Cardif do Brasil e oscorretores de segurosé uma via de duas mãos, que acarreta em benefícios para ambos. Por um lado, a companhia ganha ao contar com profissionais experientes para comercializar o Autofácil. Por outro, o produto representa uma solução para ampliar e complementar a oferta do corretor, já que se configura como uma nova opção para os consumidores que procuram por um seguro de automóvel com as coberturas e assistências mais importantes.

Desde o ano passado, a BNP Paribas Cardif do Brasil está ampliando suas parcerias regionais para oferecer uma estrutura de atendimento mais eficiente à categoria. Em agosto, a companhia consolidou oficialmente presença e distribuição do Autofácil em todos os grandes centros comerciais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Aracaju, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Minas Gerais.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock