Ultima atualização 02 de outubro

Campanha da Classic ajuda instituição que cuida da reabilitação de crianças

Associação Quem Precisa atua em Belo Horizonte e Betim

No mês das crianças, os colaboradores da Classic Vida e Previdência estão mobilizados para ajudar a Associação Quem Precisa, instituição filantrópica que cuida de pessoas em processo de reabilitação, especialmente crianças que convivem com enfermidades intelectuais, psicológicas ou físicas.

Cada colaborador recebeu um cofrinho personalizado e se comprometeu a arrecadar, em um mês, ajuda financeira que será utilizada pela Associação para custear procedimentos médicos como a videodeglutograma, exame que contribui para o diagnóstico de doenças que afetam o processo de deglutição das crianças com paralisia cerebral.

A instituição Quem Precisa atua em Belo Horizonte e Betim, cidade da Região Metropolitana da capital mineira. A entidade ajuda em média 75 crianças por mês, oferecendo alimentação, materiais de higiene, atividades de esporte e lazer, além do exame de videodeglutograma.

Os interessados em ajudar a Associação podem entrar em contato pelo telefone (31) 3225-4397, e-mail [email protected] ou pelas redes sociais: www.facebook.com/quemprecisaoficial.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock