17/08/2022

Campanha da Classic ajuda instituição que cuida da reabilitação de crianças

No mês das crianças, os colaboradores da Classic Vida e Previdência estão mobilizados para ajudar a Associação Quem Precisa, instituição filantrópica que cuida de pessoas em processo de reabilitação, especialmente crianças que convivem com enfermidades intelectuais, psicológicas ou físicas.

Cada colaborador recebeu um cofrinho personalizado e se comprometeu a arrecadar, em um mês, ajuda financeira que será utilizada pela Associação para custear procedimentos médicos como a videodeglutograma, exame que contribui para o diagnóstico de doenças que afetam o processo de deglutição das crianças com paralisia cerebral.

A instituição Quem Precisa atua em Belo Horizonte e Betim, cidade da Região Metropolitana da capital mineira. A entidade ajuda em média 75 crianças por mês, oferecendo alimentação, materiais de higiene, atividades de esporte e lazer, além do exame de videodeglutograma.

Os interessados em ajudar a Associação podem entrar em contato pelo telefone (31) 3225-4397, e-mail [email protected] ou pelas redes sociais: www.facebook.com/quemprecisaoficial.

 

G.F.

Revista Apólice