Ultima atualização 31 de outubro

Bowring Marsh anuncia novo CEO

Andrew Chester começou em sua nova posição no dia 1º de outubro e permanecerá baseado em Londres

A Marsh anunciou a nomeação de Andrew Chester como CEO para a Bowring Marsh, corretora internacional da Marsh especializada em desenhar, estruturar e colocar resseguros facultativos para uso exclusivo dos clientes da Marsh. Chester, que manterá suas responsabilidades como presidente da prática global de mineração para a Marsh, começou em sua nova posição no dia 1º de outubro e permanecerá baseado em Londres. O executivo sucederá a Nick Bacon, que atuou na Marsh por 26 anos.

“Estou animado com a oportunidade de liderar a excelente equipe da Bowring Marsh. Com o número crescente de empresas que buscam investimentos no mundo todo, a demanda por uma capacidade de seguro que possa fazer frente às necessidades específicas de seguro que estas venham a ter em suas variadas localidades tende a aumentar. Estou certo de que todos os nossos profissionais estão comprometidos em entregar um serviço inovador e ágil, que é exatamente o que estas organizações precisam para desenvolverem seus negócios e prosperarem”, diz Chester.

Para David Batchelor, presidente da divisão internacional da Marsh, Andrew Chester é extremamente qualificado para a função, tendo trabalhado no mercado de seguros internacional e de Londres por mais de 25 anos, parte deles na Marsh. Como chefe de operações da Bowring Marsh no Reino Unido e Irlanda nos últimos três anos, Andrew se envolveu profundamente no desenvolvimento da oferta de serviços para clientes ao redor do mundo. “Por já ter trabalhado com algumas das maiores empresas multinacionais no mundo para desenvolver e executar estratégias de transferência de riscos complexas e detalhadas, ele é ideal para assumir a Bowring Marsh nesta próxima fase de seu desenvolvimento”, afirma.

Como CEO da Bowring Marsh Nick Bacon supervisionou sua expansão para abranger as Bermudas, Dubai, Dublin, Londres, Hong Kong, Madrid, Miami, São Paulo, Singapura, Tóquio, Zurich, Beijing e Shangai. “Isso nos deu uma forte plataforma para acessar diretamente a capacidade de cada centro global de seguro em nome de nossos clientes”, diz Batchelor.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock