Ultima atualização 23 de outubro

Berkley investe em regulação de sinistros para transportes de cargas

Empresa conta com especialistas em remoção de alimentos, cargas químicas, máquinas etc

Investir na regulação de sinistros na área de transporte de cargas pode evitar grandes perdas tanto aos segurados quanto às seguradoras. A Berkley Brasil apresenta atendimento personalizado de sinistros de transportes, que garante padronização de seus atendentes em todos os locais do país e no exterior.

De acordo com o superintendente de sinistros, Frank Bozic Junior, a companhia oferece aos seus clientes de transportes um atendimento personalizado, através de técnicos especializados para atender qualquer tipo de carga envolvida, incluindo mercadorias específicas.

No que se refere a transportes nacionais, a malha de prestação de serviços abrange todo o território nacional com rápido atendimento em estradas do país, contando com toda a assistência que o cliente necessita no momento do acidente.

Frank explica que o time de prestadores de serviços é dividido por especialidade e necessidade do cliente. A Berkley conta hoje com especialistas em remoção de alimentos, cargas químicas, máquinas, equipamentos e demais especialidades que envolvem a carteira.
Para as apólices internacionais, nos casos de importação, a Berkley dispõem ao cliente o atendimento de carga e descarga em todos os portos e aeroportos do país.

Com relação às exportações, a empresa possui um atendimento especializado para o Mercosul e todos os portos e aeroportos de todos os continentes.
“A padronização do atendimento permite os mesmos prazos para todas as ocorrências e o acompanhamento total dos clientes, sabendo exatamente o status de seus sinistros”, destaca Frank Bozic Junior.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO