Ultima atualização 10 de outubro

Autoglass conta com estande na Feira de Negócios Exposeg

Evento será realizado paralelamente à programação de palestras do Conec

A Autoglass participará do XV Congresso dos Corretores de Seguros, que acontecerá no período de 11 a 13 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Em seu estande na Feira de Negócios Exposeg, o presidente da Autoglass, Fernando Carreira, e sua equipe, receberão os corretores e representantes das seguradoras. A feira será realizada paralelamente à programação de palestras do Congresso.
Segundo o executivo da Autoglass, o Conec é uma ótima oportunidade para adquirir conhecimentos e se atualizar acerca das principais novidades do segmento. “A cobertura completa aos vidros é ideal para os pequenos danos ocorridos em garagens ou mesmo em eventos envolvendo motos, no caso dos retrovisores, pois sua utilização não é considerada para efeito de bonus na renovação, e ainda cobre danos que estariam dentro do valor de franquia de casco”, afirma Carreira.

O evento tem como tema a “Arte de Proteger” e é uma realização do Sincor-SP e terá uma programação de palestras técnicas, motivacionais e de gestão e liderança, ministradas por profissionais do setor e personalidades como o maestro João Carlos Martins, além de sorteio de prêmios e programação cultural.

O presidente da Autoglass, Fernando Carreira, estará à disposição da imprensa no local para conceder entrevistas. Para fazer o credenciamento, entre em contato com a De León Comunicações, nos telefones (11)5017-4090//7604.
G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock