Ultima atualização 04 de outubro

Assurant Solutions lança Fórum Virtual durante o XV Conec

Espaço será usado para debater com corretores tendências dos seguros massificados

A seguradora Assurant Solutions estará presente no XV Conec que acontece de 11 a 13 de outubro, em São Paulo, e lançará um Fórum no Linkedin para debater com corretores tendências dos Seguros Massificados. No espaço virtual os corretores terão a oportunidade de trocar experiências, informações e esclarecer dúvidas junto aos especialistas da seguradora. A discussão será mediada pelo superintendente comercial da Assurant Solutions, Guilherme Menezes. O executivo apresentará a temática central “O Mercado Massificado através do corretor” que será dividida em três subtemas. No primeiro dia (11/10), os corretores debaterão o painel “Seguros Massificados: Oportunidades de Novos Negócios”. No dia 12/10 o tema é “Como Vender Seguros Massificados ao Seu Cliente”. No terceiro e último dia (13/10) o painel discutirá “Como Ganhar Dinheiro com Seguros Massificados: corretagem, consultoria e vendas”.

A participação no Fórum Virtual Assurant Solutions é gratuita. Participe do debate acessando o Linkedin: http://www.linkedin.com/groups?home=&gid=4302669&trk=anet_ug_hm.

Os corretores podem obter mais informações sobre o Fórum Virtual no estande da seguradora. A companhia terá um espaço no CONEC exclusivo para os corretores e todos poderão estreitar o relacionamento com a seguradora junto aos executivos da Assurant Vladimir Freneda (diretor marketing), Guilherme Menezes (superintende comercial) e Daniel Brandão (gerente  comercial). “O CONEC reunirá executivos do mercado para debater tendências e novidades do setor. O corretor tem um papel importante nesse cenário, uma vez que tem relacionamento com os principais canais de distribuição de seguros, além de ser um deles”, diz Menezes.

“Nossa presença no congresso é uma iniciativa institucional e de aproximação com esse público que é importante para o nosso negócio. Além disso, estar no CONEC é uma oportunidade para trocar experiências e conhecimentos com os profissionais presentes no evento”, afirma Segundo Vladimir Freneda, diretor de marketing da Assurant.

 

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO