Ultima atualização 02 de outubro

Aplicativo Bradesco Seguros para iPad apresenta novidades

Um dos destaques é a implantação de lembretes

O aplicativo Bradesco Seguros para iPad – lançado em abril, que unifica as informações das empresas que compõem o Grupo –  traz novidades, incluindo novas funcionalidades e novo layout que o farão ainda mais eficiente.

Um dos destaques dessa atualização é a implantação de lembretes. Assim que o usuário se logar, ele receberá mensagem de permissão para receber notificações de Auto, Residencial e/ou Saúde (Carteira de vacinação) via Push. Dessa forma, por exemplo, saber o vencimento do seu Seguro Auto com antecedência ou consultar atrasos será ainda mais prático e eficaz.

A ferramenta “Geolocalização” é também uma das novas funcionalidades do aplicativo. Esse serviço, quando habilitado pelo usuário, faz com que o GPS segmente por bairro, cidade e estado para consultas de:

Auto: Oficinas Referenciadas, Lista de Sucursais, Estacionamento, Bradesco Auto Center (BAC); Postos de Combustível, Agência Bancária do Banco Bradesco;

Residencial: Lista de Sucursais, Agência Bancária do Banco Bradesco;

Saúde: Busca de referenciados e Farmácia.

O recurso de geolocalização agiliza a busca do usuário. Outra novidade do dispositivo é a página Opine, um canal aberto para as opiniões dos clientes sobre o aplicativo. Para fazer o download gratuito do aplicativo, basta acessar o iTunes ou a AppStore do próprio iPad.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO