Ultima atualização 16 de outubro

Amil Dental oferece desconto em produto em comemoração ao Dia do Corretor

Benefício é válido para contratos adquiridos até 31 de dezembro desde ano

A Amil Dental, em parceria com o Sincor-RJ, está oferecendo um presente aos corretores do Rio em comemoração ao seu dia, 12 de outubro. Trata-se de uma condição especial para que eles contratem o serviço Amil Dental 200, que fornece cobertura integral do Rol de Procedimentos Odontológicos, da ANS (Resolução Normativa 211) -, além de 93 novos procedimentos. Entre as garantias, o segurado tem direito a urgência 24 horas, consultas (inclusive aos sábados), limpeza, profilaxia e aplicação de flúor, raio X panorâmico e periapicais, tratamento de gengiva, atendimento para crianças, tratamento de canal, restaurações, cirurgias, extrações – incluindo dente do siso -, e próteses.

“A iniciativa é uma forma de agradecer a confiança dos corretores. São eles que vêm promovendo o nosso crescimento expressivo em 2012. Tornando-se clientes do Amil Dental, eles têm a chance de confirmar, na prática, a qualidade dos serviços e fornecer aos clientes mais credibilidade na hora de fechar negócios”, afirma Alfieri Casalecchi, Diretor da Amil Dental.

O benefício, válido para contratos adquiridos até 31 de dezembro desde ano, vai oferecer, no caso de pagamento através de cartões de crédito Mastercard e Visa, parcelamento em até 12 vezes, preço diferenciado com 15% de desconto sobre o valor original e redução de carências de 24 horas para todos os procedimentos cobertos. O procedimento é simples:

1. Acessar www.planosamildental.com.br/sincor;

2. Informar o CPF;

3. Cadastrar os dados do titular e do dependente;

4. Escolher a forma de pagamento.

Esta oferta especial é para os corretores registrados no Sincor RJ. Mais informações pelo site: www.planosamildental.com.br/sincor

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO