Alexandre Milanez Camillo tomou posse como novo mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) para o biênio 2012/2014 em almoço fechado para associados nesta terça-feira, 2 de outubro.

Para a gestão 2012-2014, Camillo irá trabalhar com o apoio dos demais integrantes da diretoria: Adevaldo Calegari, secretário; Paulo Jatene Bosisio, tesoureiro, além de Osmar Bertacini, Luciana Ferreira e Evaldir Barboza de Paula, membros da junta fiscalizadora.

Amanhã (05), o CCS-SP completa 40 anos de atividades. “Vamos respeitar as tradições e zelar por toda credibilidade e respeitabilidade conquistadas por todos que contribuíram com esta trajetória, mas também iremos atualizar o Clube para a realidade atual e dos próximos anos”, garante Camillo.

De acordo com o novo presidente, na nova etapa será explorado o “ativo intelectual” do Clube. Entre as propostas apresentadas, está a atualização cadastral dos membros, que entre outras informações identificará os especialistas em determinadas áreas para uma melhor orientação em discussões e trabalhos, em sintonia com ações de manutenção e ampliação quadro associativo, oxigenando a entidade com novas ideias e conhecimentos. “Vamos trabalhar de acordo com normas, mas buscaremos as novidades do mercado para os corretores. Para a nossa atuação, precisamos olhar o legado que os outros líderes deixaram”, afirmou.

Mauro César Batista, presidente do Sindseg-SP, que estava presente no evento, afirmou que assistimos hoje um momento único que mostra o desenvolvimento do setor. Mário Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP, destacou que um lugar como São Paulo precisa de muitas entidades para tomar conta do mercado.

 

G.F.

Revista Apólice

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta