Ultima atualização 04 de outubro

Alexandre Camillo toma posse no CCS-SP

Executivo irá trabalhar com o apoio dos demais integrantes da diretoria: Adevaldo Calegari, secretário; Paulo Bosisio, tesoureiro, além de Osmar Bertacini, Luciana Ferreira e Evaldir Barboza de Paula, membros da junta fiscalizadora

Alexandre Milanez Camillo tomou posse como novo mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) para o biênio 2012/2014 em almoço fechado para associados nesta terça-feira, 2 de outubro.

Para a gestão 2012-2014, Camillo irá trabalhar com o apoio dos demais integrantes da diretoria: Adevaldo Calegari, secretário; Paulo Jatene Bosisio, tesoureiro, além de Osmar Bertacini, Luciana Ferreira e Evaldir Barboza de Paula, membros da junta fiscalizadora.

Amanhã (05), o CCS-SP completa 40 anos de atividades. “Vamos respeitar as tradições e zelar por toda credibilidade e respeitabilidade conquistadas por todos que contribuíram com esta trajetória, mas também iremos atualizar o Clube para a realidade atual e dos próximos anos”, garante Camillo.

De acordo com o novo presidente, na nova etapa será explorado o “ativo intelectual” do Clube. Entre as propostas apresentadas, está a atualização cadastral dos membros, que entre outras informações identificará os especialistas em determinadas áreas para uma melhor orientação em discussões e trabalhos, em sintonia com ações de manutenção e ampliação quadro associativo, oxigenando a entidade com novas ideias e conhecimentos. “Vamos trabalhar de acordo com normas, mas buscaremos as novidades do mercado para os corretores. Para a nossa atuação, precisamos olhar o legado que os outros líderes deixaram”, afirmou.

Mauro César Batista, presidente do Sindseg-SP, que estava presente no evento, afirmou que assistimos hoje um momento único que mostra o desenvolvimento do setor. Mário Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP, destacou que um lugar como São Paulo precisa de muitas entidades para tomar conta do mercado.

 

G.F.

Revista Apólice

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock