A American International Group (AIG) revelou hoje a atualização de seu logotipo, com um estilo mais moderno e nova cor. O novo logotipo começará a ser utilizado em todos os materiais da companhia, incluindo publicidade, antes do final do ano.

O novo logotipo será usado de maneira limitada até que a empresa complete seu plano de revitalização da marca. Esta revitalização será efetuada para os negócios de seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil, seguros de vida e aposentadoria, que deverá ser finalizado até o final do ano.

Quando a revitalização da marca estiver completa, o segmento de seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil da AIG, que atualmente se chama Chartis, se converterá em AIG em quase todo o mundo. O segmento de seguros de vida e aposentadoria, atualmente conhecido como SunAmerica Financial Group, passará a chamar AIG Life and Retirement.

“Os clientes da AIG, investidores e o público em geral têm reconhecido que a empresa tem cumprido a sua dívida com o governo dos EUA, mais lucros”, disse o presidente e CEO AIG, Bob Benmosche. “Nosso novo logotipo reflete uma AIG reconstruída e reenergizada; e com olhar para um futuro – contemporâneo, dinâmico, transparente e revitalizada. Dia a dia, seguiremos trabalhando para construir sobre estas conquistas e continuar a inovando, oferecendo aos nossos clientes produtos e serviços de excelência”.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta