Ultima atualização 01 de outubro

Acoplan realiza encontro em prol da redução do ISS das corretoras de saúde

Reunião também debateu a inclusão do vendedor de planos de saúde no MEI

A diretoria da Acoplan se reuniu, no dia 17 de setembro, com o Vereador Dr. Marco Aurélio Cunha e com o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, para tratar da redução do ISS para as corretoras de saúde e a inclusão do vendedor de planos de saúde no MEI – Microempreendedor Individual.

Quanto ao ISS, já existe um projeto em tramitação na Câmara Municipal que foi resultado de uma conversa anterior da associação com os vereadores de São Paulo e que o vereador Dr.Marco Aurelio Cunha se comprometeu a dar continuidade, segundo ele, a chance é grande de que ele seja aprovado.

“Entendemos que seja fundamental a continuidade do Dr. Marco Aurélio Cunha na Câmara Municipal , visando a aprovação do projeto que nos beneficiará sobremaneira, além de corrigir uma distorção na legislação vigente. Diante disso, e sendo o vereador uma pessoa atuante e merecedor de nosso mais irrestrito apoio, pedimos aos nossos associados que prestigiem a sua candidatura a reeleição a Câmara Municipal, divulgando inclusive o trabalho do vereador aos seus colaboradores, parceiros e amigos”, afirma Ariovaldo Gomes Marques, presidente da diretoria executiva da Acoplan.

O vereador já apresentou o pleito ao Dr. Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, que se comprometeu com a diretoria da Acoplan em dar andamento ao pedido.

“Sobre o MEI, o deputado Arnaldo Faria de Sá também manifestou o seu apoio ao nosso pleito, sugeriu inclusive contato com outras entidades com a finalidade de reforçar nosso objetivo. Para tanto a Acoplan entrou em contato com o Sebrae e o diretor superintendente, Sr. Bruno Caetano, já se prontificou a nos receber”, conclui Marques.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO