Ultima atualização 02 de outubro

Zurich apresenta nova solução para planos de seguro de vida individual

O ‘Zurich Viva Mais Flex’ inova nas coberturas e assistências

A Zurich Seguros apresenta ao mercado brasileiro sua nova solução para planos de seguro de vida individual: o Zurich Viva Mais Flex. O produto, que possui formato inédito, inova nas coberturas e assistências. A primeira delas é a assistência funeral com padrão indicado, que permite ao segurado a sugestão de até cinco usuários assistidos pelo serviço, sem a necessidade de vínculo de parentesco, e a seu critério, com idade máxima de 75 anos. Além, é claro, do próprio segurado.

Outra novidade é a inclusão da cobertura de Invalidez Funcional e Permanente por Doença, que agrega grande diferencial. Há ainda cobertura de Morte Acidental que, o ser contratada e, em caso de morte por acidente, se acumula ao capital da cobertura básica, nos percentuais de 100% ou 200%.

“Depois de conversar com os corretores e entender a expectativa dos segurados, decidimos oferecer o Viva Mais Flex com todas estas importantes melhorias. Percebemos que agora a população está mais informada, atenta e exigente, buscando serviços que permitem adaptação às suas realidades e, principalmente, às suas necessidades”, diz Marcelo Fares, gerente comercial de seguros individuais. O Zurich Viva Mais Flex será comercializado exclusivamente por corretores e chegou ao mercado ontem (1º de outubro), com validade nacional.

Os estudos da Zurich Seguros permitiram formatar um produto completo e com possibilidade de personalização. O corretor e o titular do plano, alinhados a um processo consultivo, podem estruturar e definir as coberturas e flexibilizá-las. Mais um diferencial é o reenquadramento, que é feito de acordo com a idade do cliente, tanto na adesão quanto na renovação, o que possibilita um preço mais justo e menos oneroso ao seu orçamento, e não mais de cinco em cinco anos como algumas ofertas ainda presentes no mercado. “Observamos que isso permite que o segurado absorva os reajustes gradualmente, e não somente de uma vez, o que às vezes o surpreende ao avançar da idade. O produto se torna, então, mais competitivo”, completa Luiz Barsotti, vice-presidente comercial de vida & previdência da Zurich Seguros.

Produto

O Zurich Viva Mais Flex é um seguro de vida para pessoas com idade entre 16 e 65 anos, em qualquer região brasileira, e possui as seguintes coberturas: Morte Natural e Acidental, que garante aos beneficiários o pagamento de indenização em caso de falecimento do segurado e Invalidez Permanente Total ou Parcial, por acidente, que assegura o pagamento de indenização proporcional ao grau de invalidez. Há ainda a proteção por Invalidez Funcional por doença, em que é recebido o valor segurado em caso de doenças que provoquem invalidez funcional permanente. O capital segurado é flexível variando entre R$ 15 mil e R$ 1 milhão, de acordo com os limites de idade.

Além das coberturas principais, ao contratar o Zurich Viva Mais Flex o segurado dispõe de um amplo serviço de assistências, tais como: Serviços de chaveiro, reparos hidráulicos, elétricos, mudança e guarda-móveis entre outros, além de contar com a indicação de profissionais como pedreiro, marceneiro, vidraceiro, serralheiro e pintor, são apenas alguns dos que compõem a Assistência Domiciliar. O cliente pode contar ainda com Assistência Viagem (com validade nacional e internacional), Assistência Nutricional e Funeral com padrão indicado.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock