Ultima atualização 05 de setembro

Yasuda Seguros inaugura filial em Fortaleza (CE)

Unidade está localizada na Rua Barbosa de Freitas, 795, bairro Meireles

A Yasuda Seguros inaugura hoje (5) sua filial em Fortaleza (CE), localizada na Rua Barbosa de Freitas, 795, bairro Meireles.

“A chegada da Yasuda Seguros à cidade de Fortaleza reflete a crescente importância do estado do Ceará para o mercado de seguros pessoais e empresariais”, afirma Leandro Poli, gestor da Unidade de Gestão Estratégica da Yasuda Seguros. “A companhia estará mais próxima de corretores e clientes do estado do Ceará para oferecer as melhores opções de produtos e serviços”, completa.

Por meio dos corretores de seguros da cidade de Fortaleza e região, a companhia atenderá desde segurados pessoas físicas (Yasuda Auto, Residencial e Acidentes Pessoais) até empresas de diferentes portes (Yasuda Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Seguros Empresariais, Riscos Diversos, entre outros).

“A Yasuda Seguros traz para a capital cearense toda a estrutura e o suporte de sua acionista para oferecer aos clientes solidez, confiabilidade e excelência em atendimento e serviços”, declara Denis de Oliveira Coelho, gestor da Filial Fortaleza.

Além da nova filial em Fortaleza (CE), a Yasuda está presente nas cidades de São Paulo (Sede), Ribeirão Preto (SP), Marília (SP), Rio de Janeiro (RJ), Londrina (PR), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Belém (PA) e Manaus (AM).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock