Ultima atualização 11 de setembro

Workshop da Aplub apresenta novos produtos e parcerias

Encontro reuniu profissionais da área comercial da empresa durante os dias 4 e 5 de setembro

Com o tema “Negócio a Negócio”, o Grupo Aplub realizou o workshop Gestão de Crescimento, nesta primeira semana de setembro, apresentando novos produtos e parcerias. O objetivo do evento era atualizar os profissionais da área comercial da empresa, com palestras expositivas e painéis de perguntas, apresentados por diferentes áreas.

No primeiro dia, o diretor comercial e de marketing da Aplub, Luiz Osório Silveira, destacou a importância de os gerentes administrarem com cuidado todas as despesas de suas regionais. “É muito importante que todos prestem atenção aos detalhes, é neles que está a diferença entre obter ou não lucro”. Na sequência, os representantes da gerência de informática e do setor financeiro contribuíram com informações e esclarecimentos sobre as respectivas áreas.

O último dia de workshop iniciou com o tema “título de capitalização e suas modalidades”, com participação dos atuários da empresa, que mostraram as diferenças e os benefícios de cada tipo de título. Além disso, foi apresentada a Aplub Tecnologia Integrada (AITEC), pelo executivo Miguel Mucillo, que mostrou as principais soluções, como os terminais eletrônicos. Dando continuidade às palestras, o executivo da PILCARD, Marcelo Malavota, falou sobre a parceria da Aplub, PILCARD e Maxximo Fidelidade, que visa o lançamento, ainda sem data prevista, do cartão Maxximo-Pil-APLUB. Para finalizar o evento, foi realizado painel de perguntas e prestado esclarecimentos sobre a prateleira de produtos EcoAplub e Aplub e também sobre o novo Vida em Dobro. O encerramento ficou por conta do presidente da empresa, Nelson Wedekin, que enfatizou a importância e contribuição do evento aos colaboradores e convidados.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock