Ultima atualização 04 de setembro

Willis Brasil estreia no Twitter

Por meio do @WillisBrasil, consumidores, clientes e parceiros terão acesso a informações sobre serviços, produtos e lançamentos da corretora

A Willis Brasil acaba de inaugurar sua conta no Twitter (@WillisBrasil). O Brasil é o primeiro país do grupo a embarcar no mundo virtual dos 140 caracteres. Agora, consumidores, clientes e parceiros terão acesso a um canal direto de comunicação com a corretora para se informar sobre o segmento por meio de notícias, dicas e curiosidades.

“Enxergamos a inserção no Twitter como uma grande conquista para a Willis Brasil. Esperamos contribuir com informação e, mais do que isso, proporcionar interação online para que nossa marca esteja mais próxima do nosso público virtual”, Anthony Harvey, CCO Willis Brasil.

Por meio do @WillisBrasil, além de conhecer mais sobre a empresa e seus serviços, produtos e lançamentos, os seguidores do Twitter terão acesso aos novos posts do blog Willis Wire – conteúdos exclusivos e atualizados relacionados ao mercado de seguros e frentes relacionadas ao Willis Group. O blog, recém-lançado em português, conta ainda com artigos internacionais de especialistas de toda a companhia contextualizados com o setor e temas factuais.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO