As vendas de apólices residenciais da Bradesco Auto/RE nos primeiros seis meses do ano cresceram 19,4% sobre igual período de 2011, bem acima do resultado obtido pelo segmento, que evoluiu 13,9%, segundo a Susep. No período de agosto de 2011 a julho de 2012, a Bradesco Auto/RE superou 2,0 milhões de residências seguradas em todo o Brasil.

A ascensão das apólices de seguro residencial tem um motivo: o país conta com mais de 55 milhões de domicílios (segundo o IBGE) dos quais apenas 10% estão cobertos por seguro. Para manter esse crescimento, a Bradesco Auto/RE vem investindo em canais de distribuição, logística e treinamento de corretores e corretores das agências Bradesco em todas as regiões do País.

Em 2012, pelo terceiro ano consecutivo, o seguro residencial da Bradesco Auto/RE foi considerado a ‘Escolha Certa’ por levantamento realizado pela ProTeste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor. Na avaliação final, em que foram analisados seis perfis de propostas de seguros e algumas coberturas adicionais, a Seguradora obteve a melhor nota entre as 13 empresas participantes.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta