Ultima atualização 28 de setembro

Vendas de apólices residenciais da Bradesco Auto/RE crescem 19,4%

No período de agosto de 2011 a julho de 2012, companhia superou 2,0 milhões de residências seguradas em todo o Brasil

As vendas de apólices residenciais da Bradesco Auto/RE nos primeiros seis meses do ano cresceram 19,4% sobre igual período de 2011, bem acima do resultado obtido pelo segmento, que evoluiu 13,9%, segundo a Susep. No período de agosto de 2011 a julho de 2012, a Bradesco Auto/RE superou 2,0 milhões de residências seguradas em todo o Brasil.

A ascensão das apólices de seguro residencial tem um motivo: o país conta com mais de 55 milhões de domicílios (segundo o IBGE) dos quais apenas 10% estão cobertos por seguro. Para manter esse crescimento, a Bradesco Auto/RE vem investindo em canais de distribuição, logística e treinamento de corretores e corretores das agências Bradesco em todas as regiões do País.

Em 2012, pelo terceiro ano consecutivo, o seguro residencial da Bradesco Auto/RE foi considerado a ‘Escolha Certa’ por levantamento realizado pela ProTeste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor. Na avaliação final, em que foram analisados seis perfis de propostas de seguros e algumas coberturas adicionais, a Seguradora obteve a melhor nota entre as 13 empresas participantes.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock