Ultima atualização 26 de setembro

Universidade Federal do Oeste do Pará contrata seguro educacional

Apólice foi oferecida pelo Grupo Federal Seguros

Os alunos de graduação da UFOPA estão segurados contra acidentes pessoais que possam vir a ocorrer durante a execução de alguma atividade vinculada à instituição, em qualquer lugar.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) contratou a apólice com o Grupo Federal Seguros para garantir as coberturas de assistência e ressarcimento por despesas médicas hospitalares e odontológicas, em assistência educacional em casos de acidentes pessoais, morte acidental ou invalidez permanente total cobrindo assistência funeral, ocorridos durante a atuação dos alunos em atividades acadêmicas, como práticas de laboratório e de campo, visitas técnicas, monitorias, entre outras.

Para a Arlete Morais, Pró-Reitora de Administração da UFOPA, o seguro educacional para todos os alunos é viável para que todos sejam beneficiados. “O contrato firmado prevê a prestação do serviço de seguro para até cinco mil alunos de graduação regularmente matriculados na instituição. Sabemos que esta assistência não é obrigatória como é para os estagiários, mas pelo fato de termos muitos alunos que se deslocam diariamente em atividades de campo, por exemplo, ter um seguro coletivo é vantajoso e economicamente viável”, explicou Arlete.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO