Seguindo o movimento da economia brasileira, que foi marcada pela redução nas taxas de juros no primeiro semestre de 2012, a Tokio Marine Seguradora implementou novas opções de pagamentos e diminuiu as taxas de parcelamento para os produtos Corporate. Com a alteração, a seguradora torna os produtos mais atrativos e proporciona mais flexibilidade e oportunidades de fechamentos de negócios para os corretores.

“Repassamos a queda das taxas para nossos produtos com o objetivo de reduzir significativamente o percentual de juros, além de aumentar o número de parcelas”, afirma o diretor executivo técnico corporate, Felipe Smith.

Na prática, a redução na taxa de juros envolve os seguros Empresarial para Médias Empresas, Empresarial Varejo, RD Equipamentos, Agronegócios, Riscos de Engenharia e demais Produtos Corporate. Agora, estes produtos podem ser pagos sem juros no parcelamento em até 4 vezes.

No Risco de Engenharia, o pagamento pode ser feito em até 12 vezes, e para os demais produtos, em até 10 vezes. As taxas de juros, que giravam entre 2,0% e 4,5%, passaram para 1,0% a 2,5% ao mês para os parcelamentos superiores a 5 vezes. A condição é válida para apólices vigentes desde o dia 16 de setembro.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta