Ultima atualização 28 de setembro

Tokio Marine reduz juros e amplia parcelamento dos produtos corporate

Redução envolve os seguros empresarial para médias empresas, empresarial varejo, RD equipamentos, agronegócios, entre outros

Seguindo o movimento da economia brasileira, que foi marcada pela redução nas taxas de juros no primeiro semestre de 2012, a Tokio Marine Seguradora implementou novas opções de pagamentos e diminuiu as taxas de parcelamento para os produtos Corporate. Com a alteração, a seguradora torna os produtos mais atrativos e proporciona mais flexibilidade e oportunidades de fechamentos de negócios para os corretores.

“Repassamos a queda das taxas para nossos produtos com o objetivo de reduzir significativamente o percentual de juros, além de aumentar o número de parcelas”, afirma o diretor executivo técnico corporate, Felipe Smith.

Na prática, a redução na taxa de juros envolve os seguros Empresarial para Médias Empresas, Empresarial Varejo, RD Equipamentos, Agronegócios, Riscos de Engenharia e demais Produtos Corporate. Agora, estes produtos podem ser pagos sem juros no parcelamento em até 4 vezes.

No Risco de Engenharia, o pagamento pode ser feito em até 12 vezes, e para os demais produtos, em até 10 vezes. As taxas de juros, que giravam entre 2,0% e 4,5%, passaram para 1,0% a 2,5% ao mês para os parcelamentos superiores a 5 vezes. A condição é válida para apólices vigentes desde o dia 16 de setembro.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO