Ultima atualização 14 de setembro

Tokio Marine promove treinamento do produto Simples Empresa

Ação foi realizada hoje (14) na Sucursal de Caxias do Sul

A Tokio Marine Seguradora ministrou treinamento do produto Simples Empresa – Vida em Grupo e Acidentes Pessoais para corretores na sucursal Caxias do Sul (RS). O evento, que foi realizado hoje (14), teve palestra do gerente regional de vida, Moacir de Amorim. A companhia preparou um típico almoço campeiro, em comemoração à Semana Farroupilha, que foi servido para os convidados após o treinamento.

“Acreditamos no potencial do mercado securitário gaúcho e investimos na capacitação dos Corretores, parceiros fundamentais para a venda de nossos serviços. Por isso, desenvolvemos treinamentos periódicos, que garantem atualização contínua a respeito das nossas novidades e diferenciais”, afirma o superintendente comercial Varejo Sul da companhia, Rogério Spezia.

Para incentivar as vendas dos produtos Simples Empresa, a seguradora também lançou a campanha Top de Vendas Tokio Marine, que premiará as corretoras cadastradas na Sucursal Caxias do Sul de acordo com a quantidade de apólices de novos seguros e renovações de congêneres emitidas até o dia 15 de outubro.

Os prêmios para os três primeiros colocados na campanha Top de Vendas Tokio Marine são um porta retratos digital, um kit com cinco facas mais avental e um kit com três facas mais avental, respectivamente. A apuração final da campanha será realizada no dia 30 de outubro e os resultados serão enviados via e-mail marketing para as corretoras participantes.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO