Ultima atualização 19 de setembro

Tokio Marine marca presença na 3ª convenção anual da GC do Brasil

Companhia fará palestra amanhã (20) para apresentar as novidades de seus produtos e serviços

A Tokio Marine Seguradora participará da 3ª convenção anual da GC do Brasil, entre os dias 19 e 23 de setembro, no Club Med Itaparica, na Bahia. Durante o evento, a companhia vai celebrar a parceria firmada com o grupo, que reúne atualmente 67 Corretoras de todo o País, com atuação em todos os ramos de seguros.  O presidente Akira Harashima vai prestigiar o evento, assim como a diretoria comercial.

“Em novembro, a parceria firmada entre a Tokio Marine e a GC do Brasil completa um ano de bastante sucesso. Nesse período, temos registrado excelentes resultados, o que só nos motiva a ampliar o nosso relacionamento”, afirma o diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues.

A seguradora fará uma palestra amanhã (20), às 9 horas, na qual apresentará as novidades de seus produtos e serviços, que facilitam o dia a dia dos corretores, e as oportunidades de realização de novos negócios com a GC do Brasil.

A Tokio Marine será representada na convenção da GC do Brasil pelo Presidente Akira Harashima, o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues; o Diretor Comercial Varejo SP Capital e Interior, João Luiz de Lima; o Diretor Comercial Varejo RJ/ES, SUL, Norte e Nordeste, João Melo; e a Diretora Comercial Varejo MG/CO, Márcia Radavelli.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO