Ultima atualização 17 de setembro

Tempo Dental oferece novo kit de boas vindas aos clientes

Diferencial do produto é a forma como será feita a consulta à rede credenciada

Um novo kit de boas vindas já está à disposição daqueles que se tornarem clientes da Tempo Dental. O maior atrativo do produto é a forma como será feita a consulta à rede credenciada: a pesquisa passa a ser realizada por meio de um CD, que pode ser inserido em qualquer computador e atualizado via internet, em substituição aos livretos tradicionais. O kit ainda traz carteirinha, escova de dentes e creme dental.

A nova forma de consulta à rede é uma das iniciativas que a Tempo Dental está implementando para aprimorar o atendimento aos clientes. Outra ação neste sentido é a possibilidade de emissão da carteirinha pelo site da empresa. Basta o usuário acessar www.tempodental.com.br, clicar na seção Portal Clientes e, mediante login e senha, imprimir os mesmos dados que o identificam pela carteirinha de seu plano. A inovação conferirá mais agilidade e praticidade aos clientes cujos documentos foram extraviados ou perdidos.

Além disso, os beneficiários têm a possibilidade de acessar toda a rede credenciada pelo celular, via aplicativo Guia Tempo Fácil. O programa pode ser baixado pelo site, que acaba de ser revitalizado, ou compartilhado como arquivo, via Bluetooth.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO