Ultima atualização 24 de setembro

SulAmérica patrocina documentário sobre perigos do trânsito

Filme “Luto em Luta” estreou no dia 21 de setembro

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos é patrocinadora oficial do filme “ Luto em Luta”, que estreou no dia 21 de setembro. O documentário narra a dura realidade paulistana mostrando as tragédias diárias do trânsito e evidenciando que, atropelamentos chegam a matar bem mais do que guerras e desastres naturais. Segundo o diretor de marketing da SulAmérica, Zeca Vieira, a atuação da companhia está diretamente ligada a esse tema. “Incentivar a divulgação dos perigos no trânsito é uma forma de prevenção de acidentes. Além das mortes, os desastres geralmente causam desequilíbrio no tráfego e transtornos aos nossos clientes”, explica.

Em 2007, a seguradora lançou a Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM, que transmite 24 horas por dia informações e dicas sobre o trânsito. “Temos a preocupação de manter nosso público bem informado e a rádio permite que o motorista fique atento aos principais pontos de congestionamento e acidentes da cidade”, afirma Vieira.

A obra de “Luto em Luta” é uma realização do movimento Viva Vitão, fundado pelo diretor Pedro Serrano, logo após a morte do jovem Vitor Gurman que foi atropelado em uma das ruas de São Paulo.O filme teve sua primeira exibição pelo Cinemark no shopping Eldorado e posteriormente nos demais shoppings: Eldorado, Guarulhos, Aricanduva, Interlagos, Central Plaza e Santa Cruz.

Confira o Trailer oficial do filme: http://www.youtube.com/watch?v=QqdZ4cOFNzU

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock