Ultima atualização 18 de setembro

SulAmérica inaugura filial no Sul de Minas Gerais

Endereço da nova unidade é Av. Getúlio Vargas, número 170, sala 21, em Pouso Alegre

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos inaugura hoje (18) a filial Sul de Minas. A nova unidade intensificará a atuação da companhia no Estado, que já contava com cinco filiais. “Nossa intenção é estar ainda mais próximos dos corretores da região, garantindo-lhes as melhores condições de trabalho. A abertura de novas filiais é um dos pilares de nossa estratégia de expansão comercial no País”, afirma o vice-presidente comercial da SulAmérica, Matias Ávila

Segundo dados divulgados recentemente pela Susep, na comparação entre os meses de julho de 2012 e igual período de 2011, as vendas de seguros da SulAmérica cresceram 7,1%, na região. No mesmo período, a comercialização de seguros para automóveis da companhia apresentou alta de 10,5%. Já o segmento de seguros para residências e condomínios teve expansão de 23,4%. Na área de Previdência, a companhia registrou aumento de 14,6% em número de contribuições.

Para Marco Neves, diretor regional no estado Mineiro, os corretores de Minas têm realizado um trabalho exemplar e os números comprovam isso. “A abertura de mais uma filial reforça o bom momento da companhia no Estado”, destaca Neves.

O endereço da nova filial de Minas Gerais é Av. Getúlio Vargas, número 170, sala 21, em Pouso Alegre.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock