Ultima atualização 03 de setembro

SulAmérica inaugura filial em Joinville

Unidade é a quarta em Santa Catarina e a 12º na região Sul

A SulAmérica inaugurou sua quarta filial no estado de Santa Catarina. De olho na ascensão da região, a cidade escolhida foi Joinville. A inauguração aconteceu no dia 29 de agosto e contou com a presença de cerca de 150 pessoas, além da equipe comercial e o vice-presidente da área, Matias Ávila.

O forte desenvolvimento econômico da região, além dos bons resultados que as filiais do Sul já apresentam, fez com que a seguradora voltasse o olhar para o município catarinense e instalasse a décima segunda filial da SulAmérica nessa região.

A cidade apresentou crescimento de 14,9% no PIB (produto interno bruto) nacional entre os anos de 2009 e 2010. Dentre os mercados de interesse da companhia, o setor de automóveis mostrou progresso com aumento de 9,1% do total da frota local, entre 2009 e 2010. Para o mesmo período, a expansão do número de veículos segurados foi de 4,2%. “Com a ampliação da presença física podemos consolidar ainda mais nossos produtos na região”, comenta o diretor comercial da regional Sul da SulAmérica, Gilson Bochernitsan.

A nova unidade será formada por uma equipe qualificada e preparada para atender a demanda local. “O mercado aquecido revela novas oportunidades para o setor e isso motiva diretamente nossa equipe”, ressalta o gerente da filial de Joinville, Ulisses Brito.

O endereço da nova unidade é rua Gotthard Kaesemodel, 254, bairro Anita Garibaldi.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock