Ultima atualização 28 de setembro

SulAmérica é destaque em previdência privada no prêmio do CVG-RJ

Evento aconteceu ontem (27), no Jockey Club Brasileiro

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos foi contemplada ontem, dia 27 de setembro, com o prêmio “Destaques do Ano”, promovido pelo CVG-RJ, em cerimônia no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. A premiação destacou as companhias do setor de seguros que fizeram a diferença nos anos de 2011-2012.

A companhia foi destaque na categoria Previdência Privada, um reflexo das diversas iniciativas e investimentos feitos algo longo deste ano. Uma delas é o Previdência Sem Blá Blá Blá, plataforma virtual que tem como principal finalidade esclarecer as questões mais comuns sobre previdência privada de uma forma simples e clara. O site pode ser acessado pelo link www.previdenciasemblablabla.com.br.

Além disso, a seguradora tem apostado na segmentação de produtos para atender aos diversos segmentos de mercado. Recentemente, a seguradora lançou o SulAmérica Previdência PME, desenvolvido para empresas a partir de 4 vidas e está segmentado em três categorias – especial, expert e exclusivo – nas modalidades PGBL (Plano Gerador de Benefícios Livres) e VGBL (Vida Gerador de Benefícios Livres).

O reconhecimento da companhia sustenta-se também no investimento em treinamentos específicos para o corretor de seguros, que hoje busca aprimorar seus conhecimentos para uma venda mais qualificada. Para isso, a SulAmérica conta com uma equipe de profissionais preparados para prestar toda assistência necessária ao corretor.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock