Ultima atualização 06 de setembro

SulAmérica busca novos parceiros para projetos sociais em SP

Seguradora abriu edital para captação. Interessados podem se increver até 30 de setembro

A SulAmérica divulgou no dia 3 de setembro o edital para captação de novos parceiros para atuarem em projetos sociais com a companhia. As iniciativas devem englobar ações sociais que atendam as comunidades do Jardim Panorama, Real Parque, Jaguaré, Americana, Aricanduva, Bandeirantes, Santana e Campos Elísios, locais próximos aos endereços das unidades da seguradora, e Jardim Irene II, Grajaú, Lajeado, Jardim Ângela, Jaguaré, Paraisópolis, Jardim Olinda, Vergueirinho, Vitotoma, Santo Eduardo e Haia do Carrão, comunidades atendidas pelo projeto Praças da Paz SulAmérica.

A SulAmérica avaliará  as propostas com capacidade de apoio financeiro até o limite de R$ 300 mil. Podem participar da avaliação as organizações não governamentais ou da sociedade civil sem fins lucrativos e organizações formalmente estabelecidas há pelo menos cinco anos. Todos os projetos deverão estar devidamente registrados na Lei do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, no Município de São Paulo.

Serão priorizados os projetos que demonstrem impacto no longo prazo, que sejam concebidos em alianças ou redes com outras organizações do território, que promovam a participação ativa dos jovens e que apresentem descrição das ações planejadas, garantindo a continuidade do projeto após o término do apoio da companhia.

Demais informações sobre a inscrição, que será gratuita, a documentação necessária, requisitos para a apresentação do projeto e informações sobre a etapa de seleção, estão disponíveis no site da seguradora, no endereço www.sulamerica.com.br (destaques SulAmérica >> sustentabilidade) pelo edital de captação de projetos sociais. O período de inscrição vai até 30 de setembro de 2012.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock