Ultima atualização 06 de setembro

SulaCap apoia lançamento de e-book sobre direito digital na publicidade

Evento para apresentação da publicação terá mesa redonda para discutir as “tendências da promoção comercial no Brasil”

Concursos culturais na web e nas redes sociais, inovações como o uso de título de capitalização nas promoções até a questão dos direitos autorais e de imagem na comunicação cada vez mais digital e interativa. Esses são apenas alguns dos temas abordados por Patricia Peck Pinheiro e Luiz Henrique Souza, especialistas em Direito Digital, no primeiro e-Book focado em publicidade online veiculado no Brasil, o “iMarketing – Direito Digital na Publicidade”. O lançamento oficial da obra será no dia 11 de setembro, em evento na Universidade Gama Filho, São Paulo, a partir das 17 horas.

O evento, realizado em parceria com a SulAmérica Capitalização (SulaCap), contará com mesa redonda para discussão sobre as tendências da promoção comercial no Brasil e no mundo. Além da participação dos autores da obra, a mesa terá a presença de Eduardo Fonseca, gerente de produtos empresariais da SulaCap, com a palestra “Tendências nas ações promocionais com uso de títulos de capitalização”. “Vamos mostrar os diferenciais de se viabilizar promoções comerciais por meio dos títulos de capitalização, com um estudo de caso sobre uma das maiores promoções já realizadas em redes sociais”, diz Fonseca. Todos os presentes participarão do sorteio de exemplares digitais do e-Book, quando terão a oportunidade de vivenciar a experiência da ação promocional de forma prática no próprio evento.

O objetivo dos especialistas, com a publicação do e-Book, é enfatizar a importância da elaboração de um bom planejamento, criado com base no conhecimento das ações corretas do ponto de vista jurídico para viabilizar ações de comunicação cada vez mais inovadoras e ousadas evitando riscos legais e financeiros para a marca. “Tudo que é digital ganha repercussão com uma velocidade incrível. É possível que uma marca tenha sua reputação manchada em segundos, mesmo quando a ação é positiva, pois muitos detalhes precisam ser observados para que dê tudo certo”, avalia Patricia Peck Pinheiro.

O “iMarketing – Direito Digital na Publicidade”, já está disponível pela Apple Store para download via iPhone e  iPad.

J.N.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock