Ultima atualização 18 de setembro

Sincor-SP premia personalidade do mercado de seguros

Votação tem início hoje (18/09)

O Sincor-SP promove, pela primeira vez, o “Prêmio Personalidade Amiga do Corretor de Seguros  2012 ”, cujo objetivo é homenagear uma personalidade pública no Estado de São Paulo em razão de seus relevantes serviços em benefício do setor de seguros.

A escolha caberá aos corretores de seguros (pessoas física e jurídica) filiados ao Sincor-SP, a partir de uma lista com dez personalidades de diferentes entidades e empresas com representatividade em todo  o Estado. Os nomes foram indicados a partir de uma votação prévia feita pela diretoria do Sindicato (veja a lista abaixo).

“O setor de seguros representa hoje  cerca de 3% do PIB brasileiro — o dobro do registrado nos anos 90. Esse expressivo salto deve-se também aos relevantes serviços prestados pelas personalidades indicadas. Portanto, nada mais justo do que reconhecer e homenageá-los”, afirma Mário Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP.

A votação, que tem início a partir de hoje (18/09), e se encerra em 28/09, se dará unicamente pelo site do  Sindicato (www.sincor.org.br) . O vencedor do “Prêmio Personalidade Amiga do Corretor de Seguros 2012” será conhecido durante o XV Congresso dos Corretores de Seguros (XV Conec), que acontece de 11 a 13 de outubro no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Lista dos indicados:

Álvaro Batista Camilo  –  Ex-comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo: em sua gestão foi firmado o convênio com o Sincor-SP para comunicação do DPVAT às vítimas de trânsito desde o atendimento de acidentes.

Fernando Capez  – Deputado Estadual: autor do projeto que obriga ter corretores de seguros em estabelecimentos que vendem qualquer tipo de cobertura securitária (em tramitação na Câmara Estadual); já prestou reiteradas homenagens aos corretores de seguros no legislativo paulistano.

Francisco Caiuby Vidigal Filho “Kiko” – Vice-Presidente da Marítima Seguros: pertencente a uma tradicional família de seguradores, profissional conhecido e atuante no mercado de seguros, apoia os corretores de seguros em diversas ocasiões.

Isair Paulo Lazzarotto – Diretor da Bradesco Seguros: coloca-se alinhado às necessidades dos corretores de seguros, procurando meios de apoiar a categoria.

Jayme Brasil Garfinkel  –  Presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro Seguros: reconhecido como defensor do canal corretor de seguros como principal intermediador na venda de seguros.

João Francisco Borges da Costa – Presidente da HDI Seguros: profissional com longo histórico no mercado de seguros e costumeiramente atento aos assuntos que envolvem os corretores.

Jonas Donizette – Deputado Federal: criou a Lei para que donos de carros roubados recebam a restituição proporcional do IPVA já pago.

Luciano Portal Santanna – Superintendente da SUSEP: desde que assumiu a autarquia tem defendido a independência e importância dos corretores de seguros para o desenvolvimento do mercado.

Luiz Carlos Trabuco Cappi – Presidente do Grupo Bradesco: enquanto presidente da Bradesco Vida e Previdência, sempre apoiou os corretores de seguros, participando e liderando efetivamente as ações e movimentações do mercado.

Marco Antonio Rossi –  Presidente da Bradesco Vida e Previdência: atua na companhia também parceira dos corretores de seguros há vários anos, assumindo posições de convergência com os profissionais da categoria.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock