Entre os dias 27 e 28 de setembro, o Sincor-SC  promove o 4º Encontro Catarinense da Mulher Profissional de Seguros.  O evento, que tem como objetivo valorizar as profissionais da categoria, será realizado nas instalações do Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú (SC).
A diretora de Desenvolvimento Profissional do Sincor-SC,  Dionice de A. Zardo, afirma que o evento foi criado para a mulher multifuncional, que concilia atividades dentro e fora do lar, é esposa e mãe. “Por esta razão, o encontro conta com palestras de cunho profissional, mas também motivacional. Procuramos, de forma divertida, elevar a autoestima das participantes e valorizar a arte de ser mulher”, explicar Dionice.
A cada ano, aumenta significativamente o número de participantes e a entidade espera receber, nesta edição, cerca de 450 profissionais. O evento já faz parte da agenda das mulheres catarinenses, que possuem uma importante expectativa em relação à programação. “Queremos surpreender as mulheres, por meio da capacitação e atrações que contribuem para a integração e descontração de todas. Nossa intenção é valorizar ainda mais estas que são as mulheres do mercado de seguro, no qual, dia após dia, ocupam posições ainda mais importantes. A consolidação do evento é a prova deste novo cenário”, destaca.
Dionice explica que outro ponto importante é o intercâmbio de informações e interesses entre as participantes, que além de desenvolverem a autoestima, poderão se relacionar com outras profissionais, aumentando o circulo de contatos. “Queremos proporcionar um momento único e inesquecível para todas, pois acreditamos que elas merecem um evento especial, só delas, simplesmente porque são mulheres”.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta