Ultima atualização 06 de setembro

Sincor-SC promove 4º Encontro Catarinense da Mulher Profissional de Seguros

Evento acontece entre os dias 27 e 28 de setembro, em Balneário Camboriú (SC)

Entre os dias 27 e 28 de setembro, o Sincor-SC  promove o 4º Encontro Catarinense da Mulher Profissional de Seguros.  O evento, que tem como objetivo valorizar as profissionais da categoria, será realizado nas instalações do Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú (SC).
A diretora de Desenvolvimento Profissional do Sincor-SC,  Dionice de A. Zardo, afirma que o evento foi criado para a mulher multifuncional, que concilia atividades dentro e fora do lar, é esposa e mãe. “Por esta razão, o encontro conta com palestras de cunho profissional, mas também motivacional. Procuramos, de forma divertida, elevar a autoestima das participantes e valorizar a arte de ser mulher”, explicar Dionice.
A cada ano, aumenta significativamente o número de participantes e a entidade espera receber, nesta edição, cerca de 450 profissionais. O evento já faz parte da agenda das mulheres catarinenses, que possuem uma importante expectativa em relação à programação. “Queremos surpreender as mulheres, por meio da capacitação e atrações que contribuem para a integração e descontração de todas. Nossa intenção é valorizar ainda mais estas que são as mulheres do mercado de seguro, no qual, dia após dia, ocupam posições ainda mais importantes. A consolidação do evento é a prova deste novo cenário”, destaca.
Dionice explica que outro ponto importante é o intercâmbio de informações e interesses entre as participantes, que além de desenvolverem a autoestima, poderão se relacionar com outras profissionais, aumentando o circulo de contatos. “Queremos proporcionar um momento único e inesquecível para todas, pois acreditamos que elas merecem um evento especial, só delas, simplesmente porque são mulheres”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock