Ultima atualização 14 de setembro

Seguro residencial da Tokio Marine passa a contar com pacote de serviços

Entre eles estão: Help Desk, chaveiro, mão de obra hidráulica e elétrica, desentupimento, vidraceiro, entre outros

A partir de 16 de setembro, quem contratar o seguro residencial da Tokio Marine Seguradora pode adquirir a Assistência Residencial VIP. O pacote tem serviços de Help Desk para computadores, GPS, smartphones e demais aparelhos celulares, conserto de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos com direito a mão de obra e peças, consultoria em assuntos ligados à sustentabilidade, como descarte de móveis e equipamentos e orientação para redução dos gastos com energia, água e reciclagem do lixo.

“Ampliamos os serviços para oferecer mais conforto, comodidade e vantagens aos nossos clientes, que confiam a segurança de um bem tão importante à nossa companhia”, afirma o diretor executivo técnico de massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman.

A Assistência Residencial VIP também disponibiliza serviços de chaveiro, mão de obra hidráulica e elétrica, desentupimento, vidraceiro, além de limpeza da residência, vigilância, cobertura provisória de telhados, mudança, guarda-móveis, inspeção domiciliar com limpeza de até três caixas d’água, instalação de telas de segurança para apartamentos, instalação de suporte para TV, limpeza de ar condicionado e fornecimento de caçamba.

“Também reformulamos a assistência 24 horas Básica e a Especial”, completa Goldman. Na primeira opção, a seguradora oferece aumento dos limites de acionamentos e intervenções e inclusão do serviço de desentupimento. O pacote especial tem benefícios como conserto das linhas branca e marrom, com mão de obra e peças, e ainda prevê o aumento do número de limpezas de caixas d’água.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock