Ultima atualização 21 de setembro

Seguro de Eventos é tema de workshop

Oferecido pela Escola Nacional de Seguros, ele acontece no dia 12 de novembro, no RJ

Em 2011, o Rio de Janeiro ocupou o primeiro lugar entre as cidades brasileiras que mais sediaram congressos e convenções estrangeiras e agora está na 27ª posição no ranking mundial. Segundo o Rio Convention & Visitors Bureau, a divulgação da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016 influenciaram esse aumento.

O crescimento de eventos na capital fluminense acaba beneficiando o mercado de seguros. Com o objetivo de qualificar profissionais para atuar nesse segmento, a Escola Nacional de Seguros está lançando o workshop Seguro de Eventos: Esportes e Entretenimento, que será ministrado no dia 12 de novembro, no Rio de Janeiro.

Segundo a professora Dulce Thompson, da Marsh Corretora de Seguros, o fato de a cidade receber as Olimpíadas atrai a atenção de patrocinadores e produtores de eventos esportivos e shows nacionais e internacionais. A expectativa de prêmios emitidos para este ano, segundo ela, é de R$ 50 milhões somente neste segmento.

Para participar do curso, que tem investimento de R$ 140,00, é pré-requisito o ensino médio completo. Mais informações no www.funenseg.org.br, pelos telefones (21) 3380-1543 / 1544 ou através do e-mail [email protected]. A secretaria da Escola fica na Rua Senador Dantas, 74, térreo, Centro.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock