Ultima atualização 26 de setembro

Sascar desenvolve aplicativo para iPhone que localiza veículos

Serviço encontra-se disponível na Apple Store

A Sascar desenvolveu um aplicativo para iPhone que visa ajudar as pessoas a localizarem e monitorarem seus carros, motos e caminhões. Democrático, o aplicativo é gratuito e está disponível para todos, clientes ou não.

O serviço ajuda aqueles que costumam esquecer onde estacionaram o veículo. Após baixar o aplicativo, acessando a Apple Store Online Brasil, o usuário pode parar de se preocupar em decorar onde deixou o carro, bastando acionar um único botão da solução da Sascar. “Estando próximo ao veículo, basta ativar o comando Posição Atual. Posteriormente, para retornar ao veículo, basta solicitar o caminho de retorno até ele e o aplicativo indicará. Muito fácil”, explica Marcio Webber, diretor de produtos e mercado da Sascar.

Para quem tem o veículo monitorado pela Sascar, as soluções são mais amplas, permitindo não só a localização do veículo, mas também a definição de limites de velocidade e até a adoção de Botão de Pânico para alertar a Central da Sascar em caso de emergência.

Outra função interessante é a Âncora, que permite a delimitação de uma região, fora da qual o veículo não está autorizado a rodar. Se o veículo ultrapassa os limites estabelecidos, um aviso é enviado ao Iphone do cliente. Além disso, a Sascar oferece no seu aplicativo a função estatística, que exibe um mapa com os dados históricos do veículo (horários, local percorrido, entre outros) do veículo selecionado, podendo ser comparado a um computador de bordo. O aplicativo encontra-se disponível na Apple Store.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO