Ultima atualização 13 de setembro

Sascar debate mercado brasileiro de veículos conectados

Exposição ocorreu durante a 2ª Conferência e Exposição Telematics Update Brasil & Latam

As oportunidades e os desafios do mercado brasileiro de veículos conectados foram objeto de palestra do diretor de produtos e mercado da Sascar, Márcio Webber, na 2ª Conferência e Exposição Telematics Update Brasil & Latam 2012, que termina hoje (13), no Hotel Tivoli, em São Paulo.

Trazendo à tona as perspectivas de crescimento do mercado, a Sascar apresentou sua visão quanto à preparação necessária na infraestrutura de prestação de serviços. O tema da palestra de Webber foi Rastreamento de Veículos e Telemetria em Larga Escala.

Com um plano de investimentos de R$ 200 milhões para o período de 2011 a 2014, a Sascar se prepara para atender a uma demanda crescente, tendo desenvolvido capacidade interna para até 2 milhões de veículos. “Dedicamos os últimos meses à preparação da infraestrutura da Sascar para um crescimento acelerado do mercado, vindo tanto da resolução 245 prevista para 2013, quanto de tendência, aumento natural da procura por aplicações e inovações. Transformamos a área de tecnologia da empresa e estamos preparados para grandes volumes”, explica.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock