Ultima atualização 06 de setembro

São Paulo abre inscrições para habilitação em microsseguro

Oferecido pela Escola Nacional de Seguros, as aulas terão início no dia 24 de setembro

Estão abertas as inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Microsseguro, oferecido pela Escola Nacional de Seguros em São Paulo. Elas poderão ser feitas até 21 de setembro e o início das aulas está marcado para o dia 24 subsequente. O programa segue as exigências da Susep, estabelecidas pela Circular nº 443, de junho deste ano.

O conteúdo contempla as disciplinas Conceitos Básicos de Seguros e Previdência Complementar Aberta, Operações de Seguros e Previdência Complementar Aberta, Formação e Importância do Microsseguro, Ética no Mercado de Microsseguro e Estratégia de Comercialização em Microsseguro.

O curso terá duração de 30 horas, com aulas de segunda a sexta-feira, à noite. O investimento é de R$ 250,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes. Mais informações no www.funenseg.org.br, pelo telefone (11) 5212-2100 (das 8h às 20h) ou através do e-mail [email protected]. A Escola fica na Rua São Vicente, 181, Bela Vista.

De acordo com a norma, para participar do curso é necessário comprovar a conclusão do ensino fundamental em estabelecimento educacional reconhecido. Ainda segundo ela, a habilitação técnico-profissional do corretor de microsseguro é condição prévia para obtenção do registro junto à autarquia.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock