Ultima atualização 20 de setembro

RSA Seguros anuncia novos executivos em sua estrutura organizacional

Rogério Eng assumirá a superintendência técnica e Ronoel Souza, o gerenciamento de riscos

A RSA Seguros anuncia novos executivos em sua estrutura organizacional. O executivo Rogério Eng chega à companhia para assumir o cargo de superintendente técnico e Ronoel Souza será o novo gerente da área de gerenciamento de riscos.

Eng terá sob sua responsabilidade as áreas de Engenharia, Property Casualty e Energia Renovável. Formado em Engenharia Elétrica pela Escola Federal de Engenharia de Itajubá (EFEI-MG), o executivo possui mais de 12 anos de experiência na área de Subscrição de Riscos, tendo atuado principalmente em Energia e Property, em empresas como Itaú XL e Fairfax. O novo superintendente terá como principais desafios fazer os portfólios sob sua responsabilidade crescerem com lucratividade e estreitar o relacionamento com corretores.

Já Ronoel Souza terá o desafio de prover uma proposta de valor diferenciada em Gerenciamento de Riscos para os clientes da RSA Seguros, trabalhando junto aos subscritores e contribuindo para gerar negócios para a companhia. O executivo é graduado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e vem atuando na área de Gerenciamento de Riscos nos últimos seis anos, tendo passado por empresas como Allianz e Zurich.

Os executivos se reportarão diretamente a Fernando Galán, diretor técnico e de resseguro da RSA Seguros, e suas atividades contribuirão para a visão estratégica da Companhia de alcançar os resultados esperados para 2012.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO