Ultima atualização 13 de setembro

Rio de Janeiro recebe workshops sobre seguro saúde, ambiental e automóvel

Eventos são realizados pela Escola Nacional de Seguros

O Rio de Janeiro receberá uma série de workshops da Escola Nacional de Seguros, cujo objetivo é atualizar profissionais sobre questões relacionadas a Seguro Saúde, Ambiental e de Automóveis. Todos têm curta duração e valores acessíveis.

No dia 20 de setembro, o workshop Poluição Ambiental – Seguros, Riscos e Responsabilidades apresentará informações sobre gestão de riscos ambientais para pequenas e médias empresas e mostrará como identificar os riscos e as responsabilidades em poluição ambiental, além dos tipos de seguros existentes no mercado.

Já no workshop Seguro Saúde: Demitidos e Aposentados – Uma Nova Visão, agendado para 24 de setembro, serão explicadas as mudanças nas resoluções do Seguro Saúde, por meio de um comparativo entre os artigos 30 e 31 da Lei 9.656, de 1998, e da Resolução Normativa nº 279, de 2012, da ANS.

O workshop Aumento do Roubo de Veículos e seu Impacto no Custo do Seguro Automóvel pretende mostrar de que forma o roubo e o furto de veículos influenciam no valor do prêmio do Seguro Automóvel. Ele está marcado para 3 de outubro.

O investimento é de R$ 140,00 para cada curso. Mais informações no www.funenseg.org.br, pelos telefones (21) 3380-1543 / 1544 ou através do e-mail [email protected].

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO