A Revista Época, que circula esta semana, traz uma reportagem sobre os sites que orientam você a planejar os seus investimentos. Na avaliação da publicação estes sites são “canais de informações financeiras, que ajudam a entender como funcionam os fundos de investimentos, quanto cobram de taxa ou a diferença entre planos de previdência e seguros de vida e saúde”.

Durante a última semana de agosto, a reportagem da Revista testou os cinco sites de informações e transações financeiras, batizados de “supermercados financeiros” e os classificou, levando em conta alguns parâmetros como qualidade e clareza de informação, rapidez, facilidade de acesso, atendimento on-line e custos. O site BuscaPrev foi aprovado em todos os quesitos.

Para o idealizador da página, o diretor executivo da corretora Nunes & Grossi, Keyton Pedreira, especializado em previdência privada, “é uma honra para nós estarmos na Revista Época. É sinal que o nosso objetivo de popularizar a previdência privada, diminuindo a assimetria de informações entre os futuros e atuais clientes do mercado está sendo alcançado”.

Em menos de um ano de lançamento do site BuscaPrev, que será comemorado em 11 de novembro, foram feitas 100 mil visitas. “A nossa meta é atingir a marca de meio milhão de visitas até o segundo aniversário do site”, estima Pedreira.

J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta