Ultima atualização 03 de setembro

Provider IT recebe o Prêmio Melhores do Seguro

Empresa foi vencedora com o case da plataforma eSmartInsurance

A Provider It Business Solutions recebeu o Prêmio Melhores do Seguro 2012, promovido pela Revista Apólice, pelo case com a plataforma eSmartInsurance. A premiação reconhece o trabalho de personalidades, empresas e produtos que contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor de seguros.

A Provider IT foi representada no evento por seu diretor presidente, Cesar Salema, que recebeu a premiação; além do diretor executivo de negócios e operações, Alexandre Salema; a diretora de negócios e operações São Paulo, Ricarda Goldoni; o gerente de negócios Harry Cerqueira; e os consultores executivos Wilson Menezes e Roberto Barberino.

O case do eSmartInsurance foi inscrito pela Provider IT e escolhido pela comissão julgadora do prêmio como um dos melhores na categoria de desenvolvimento de soluções para seguros. A plataforma, desenvolvida pela Provider IT em parceria com a Trato+ é uma ferramenta especialista para gestão e comercialização de produtos de seguros.

O evento de entrega do III Prêmio Melhores do Seguro contou com a presença de mais de 350 pessoas e foi realizado no espaço Villa Verico, na capital paulista.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock