Ultima atualização 03 de setembro

Programa “Seguro em Todo o Estado” chega a Taubaté

Evento, realizado pelo Sincor-SP e Sindseg-SP, tem como conferencista o consultor Luiz Marins, que fará uma exposição sobre a economia e o potencial da região

O Sincor-SP e o Sindseg-SP promovem amanhã (4), em Taubaté, mais uma edição do programa “Seguro em Todo o Estado”.

O programa tem como objetivo disseminar a cultura do seguro e apresentar aos formadores de opinião, empresários e autoridades municipais a importância social e econômica do seguro. Em cinco anos de existência, o programa percorreu 16 cidades no estado de São Paulo.

“A cultura do seguro no Brasil é ainda incipiente, quando comparada às nações do primeiro mundo. Nenhum país pode crescer se as empresas e as pessoas não resguardarem dos riscos seus patrimônios e suas vidas”, afirma Mario Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP.

“O setor de seguros cresce com a economia e tem grande potencial de expansão, mas apesar dos avanços o segmento ainda vive o desafio de tornar mais conhecidos de empresas e famílias todos os benefícios proporcionados por esse serviço”, complementa Mauro Batista, presidente do Sindseg-SP.

O evento tem como conferencista o consultor Luiz Marins, que faz uma exposição sobre a economia e o potencial da região onde o programa é apresentado. Em seguida, são exibidos os dados, números e estatísticas atualizados sobre o mercado de seguros. O público também participa, encaminhando perguntas para o palestrante.

O programa “Seguro em Todo o Estado” em Taubaté acontecerá no Salão Mansão Fabelle, localizado à Av. Dr. Lycurgo Barbosa Querido, 595 – Bairro Rancho Grande, a partir da 19h.

 

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO