A Yasuda disponibilizará em seu portal institucional, a partir de 1 de outubro, o serviço de chat online destinado ao atendimento aos segurados e oficinas de todo o país. No Portal do Corretor (YasudaNet), o serviço já estava disponível aoscorretores de segurosdesde o início do ano.
Por meio do novo canal online, os segurados poderão obter informações sobre cobranças e sinistros, solicitar segunda via de documentos e esclarecer dúvidas e procedimentos. Já as oficinas poderão solicitar vistorias, liberação de consertos, previsão de pagamentos e outras informações. Entre as vantagens está maior agilidade parao atendimento, uma vez que não é necessário ligar na Central de Atendimento.
“A criação de novos canais agilizao atendimento efacilita o esclarecimento de dúvidas sobre os serviços e produtos contratados. Investimos em nossos canais online para que sejam mais interativos e possam aprimorar ainda mais nossos serviços”, declara Leandro Poli, gestor da Unidade de Gestão Estratégica da Yasuda Seguros.
Em julho deste ano, o antigo número de Contact Center foi substituído por novos telefones que passaram a atender diferentes finalidades: Central de Atendimento, SAC, Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditivae Atendimentoao seguro Top Transportes Yasuda.
J.N.
Revista Apólice