Ultima atualização 27 de setembro

Portal da Yasuda atende segurados via chat

Atendimento será destinado aos segurados e oficinas de todo o país e funcionará a partir de 1º de outubro

A Yasuda disponibilizará em seu portal institucional, a partir de 1 de outubro, o serviço de chat online destinado ao atendimento aos segurados e oficinas de todo o país. No Portal do Corretor (YasudaNet), o serviço já estava disponível aoscorretores de segurosdesde o início do ano.

Por meio do novo canal online, os segurados poderão obter informações sobre cobranças e sinistros, solicitar segunda via de documentos e esclarecer dúvidas e procedimentos. Já as oficinas poderão solicitar vistorias, liberação de consertos, previsão de pagamentos e outras informações. Entre as vantagens está maior agilidade parao atendimento, uma vez que não é necessário ligar na Central de Atendimento.

“A criação de novos canais agilizao atendimento efacilita o esclarecimento de dúvidas sobre os serviços e produtos contratados. Investimos em nossos canais online para que sejam mais interativos e possam aprimorar ainda mais nossos serviços”, declara Leandro Poli, gestor da Unidade de Gestão Estratégica da Yasuda Seguros.

Em julho deste ano, o antigo número de Contact Center foi substituído por novos telefones que passaram a atender diferentes finalidades: Central de Atendimento, SAC, Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditivae Atendimentoao seguro Top Transportes Yasuda.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock