Ultima atualização 18 de setembro

Panini e Wet’n Wild são os novos clientes do Inpao Dental

As duas empresas atuam no ramo do entretenimento e lazer

O Inpao Dental acaba de anunciar mais dois novos clientes em seu portfólio: a Editora Panini e o parque aquático Wet’n Wild. As duas empresas atuam no ramo do entretenimento e lazer.

A operadora buscava uma referência no setor de entretenimento. “Na área da saúde temos a Bayer, multinacional alemã; em alimentação estamos com a Polenghi, fabricante de queijos; e no setor de construção a Aços Itapetininga é nosso cliente. Agora, chegou a vez da área de entretenimento ter também seus representantes de peso”, comemora Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do Inpao Dental.

A Panini é um grupo editorial que busca ser a referência de qualidade nos segmentos de Colecionáveis e Publicações para o público jovem. A multinacional é líder na publicação de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e América Latina, com exportação para mais de 110 países, agora com subsidiária também nos EUA.

No Brasil, com sede em São Paulo, a companhia iniciou suas operações em 1989. É considerada a maior Editora do segmento na América Latina, líder em suas áreas de atuação, atingindo através de seus diversos produtos mais de dois milhões de leitores diretos mensalmente.

Já o Wet´n Wild é um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil. Inaugurado dia 10 de Outubro de 1998 às margens da Rodovia dos Bandeirantes, está localizado a apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas (no Km 72).

O espaço exibe área total de 160 mil m², com capacidade para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com sete milhões de litros de água tratada e reciclada, e 23 atrações para todas as idades, em uma belíssima área com lago natural e mata nativa.

“O nosso objetivo é que as pessoas tenham mais saúde e sejam mais felizes. Por isso utilizamos a Tagline ‘Odontologia por uma Vida Melhor’. Nessa área de entretenimento, que faz com que as pessoas sorriam mais – que tem muito haver com nosso ramo de atuação -, agora também estamos bem acompanhados”, finaliza Aboud.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO