Ultima atualização 28 de setembro

Marsh apresenta executivo para a área de energia

Richard Higgins é o novo líder Global de Energia Upstream e Midstream

A Marsh anunciou a nomeação de Richard Higgins como Líder Global de Upstream e Midstream para a Prática de Energia (Óleo e Gás). Neste recém-criado cargo, Higgins será responsável por garantir a entrega contínua da extensa gama de soluções para energia aos clientes da Marsh globalmente. Higgins, que está baseado em Londres, se reportará a Andrew Geogre, Líder Global da Prática de Energia da Marsh.

“A experiência de Richard Higgins, suas excelentes relações com o mercado e dedicação em servir seus clientes ajudará a garantir que a Marsh continue sendo a melhor fornecedora da indústria de soluções de risco e seguro para o mercado de energia upstream e midstream”, disse Andrew George. “Estamos muito felizes em receber um líder importante como Richard na Marsh enquanto continuamos a expandir nossa presença no mercado e ajudar nossos clientes a se adaptarem aos novos e emergentes riscos”.

“Nossos clientes precisam de soluções inovadoras e eficazes para enfrentar os novos desafios e riscos associados ao seu investimento contínuo em operações de energia upstream e midstream ao redor do mundo. Estou animado por fazer parte do time da Marsh e construir seu sucesso como líder mundial em corretagem de seguro de energia.”, comentou Richard Higgins.

Higgins traz mais de 35 anos de experiência como corretor de seguros de energia, tendo iniciado sua carreira na Sedgwick Forbes em 1976. Depois de 18 anos na Jenner Fenton Slade, especializada em energia onshore e offshore, Higgins se desligou da empresa, em 1998, para se tornar membro fundador da corretora especialista em energia da Lloyd, a Agnew Higgins Pickering, instituída pela Jardine Lloyd Thompson (JLT).

Richard Higgins foi presidente da Divisão de Energia e Marine na Jardine Lloyd Thompson até 2010, quando se juntou à Lloyd & Partners Ltd como Executivo de Contas responsável por upstream, midstream e downstream.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO